sábado, 3 de julho de 2010

Pensamentos de um Sucursal

Sexo não é a resposta, sexo é a pergunta. Sim é a resposta!!!

É com esta frase que inicio este post...

Hoje eu fui convidado pra uma possível orgia, orgia pra quem não sabe é sexo grupal, tipo todo mundo come todo mundo, cada qual com sua opção sexual.
Enfim, fui convidado pra esta orgia em potencial, mas sei lá, não sei se vou, quando eu vou nestes lances eles nunca acontecem de fato, tipo, sou meio Mick Jagger pra estes assuntos. Por falar em Mick Jagger, puta pé frio do caralho, vai se fude!!! Sai pra lá, se existe reencarnação, esse bosta é a reencarnação de um gato preto, assim como o Galvão é a reencarnação da Vuvuzela, save us GALVÃO the birdie. CALA BOCA GALVÃO...

Mas tudo bem, o Brasil perdeu a copa, em 2014 a copa é aqui, mesmo que não ganhe a copa, o Brasil não corre o risco de voltar pra casa mais cedo.

Bom acho que eu vou pra esta orgia sim, afinal a copa não deu para o Brasil, mas na orgia alguém vai dar pra mim.

Só pra terminar, entrem no Google, vai lá eu espero........................ entrou??? Selecione a opção Imagem............... pronto??? Agora procurem a foto do Jesus Luz.......... pronto???? Olhem bem........... Olhe mais........... Agora me respondam. Ele não parece um pedreiro viado?!

Fiquem com este pensamento!!!


Canalha Generoso

Artigos Relacionados

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido Canalha Generoso,
Achei de extremo bom gosto e muito útil sua postagem. Realmente é muito importante para todos nós os seus textos, suas dicas e seus pensamentos sempre tão elevados. Agradeço ao Cosmos (e ao Damiãos) por existir pessoas como você. Entrei no Google e pesquisei a imagem do Senhor (ops) Jesus Luz e realmente acho que ele parece um pedreiro viado. Mas que pedreiro viado bonitão, hein?

4 de julho de 2010 às 12:35
Anônimo disse...

Ah, o comentário anterior que saiu como Anônimo foi postado por mim K. Gay.
Sou uma incógnita e um fã que estará sempre no seu pé! Olhe para baixo e veja: estou aí, agora! rsrsrs

4 de julho de 2010 às 12:37

Postar um comentário