sábado, 3 de julho de 2010

MARIDO TRAÍDO MATA MULHER E AMANTE!

COLUNA K. HOLMES

Em primeiro lugar eu quero me apresentar: sou jornalista investigativo e a partir dessa data, começarei a postar nesse blog notícias relevantes, importantes, reflexões indispensáveis à vida de hoje...
Onde estiver o crime, a injustiça, a violência ali eu estarei para denunciar.
E onde estiver a literatura e a cultura lá eu estarei para valorizar.
Fiquem comigo, não saiam desse canal, desse blog. 
Mesmo porque o resto é Passione e Um contra Cem com o Roberto Justus adolescente jogando com "a galera" e isso ninguém merece porra!

A noticia de hoje é lamentável e fala sobre algo que infelizmente está virando rotina na nossa sociedade, graças à impunidade.

Meu amigo e minha amiga. Eu estou indignado, eu estou revoltado e diria mais eu estou… eu estou… bem, não tenho mais palavras.
É inaceitável o que nós estamos assistindo nesse país. Os jornais denunciam, as pessoas nas ruas comentam, as televisões mostram, mas parece que não adianta. A violência contra a mulher continua nesse país, continua, continua, nua, nua…
Foi nua, nua que a moça foi encontrada! Encontrada nua na cama, morta.
Naquele peito onde batia um coração apaixonado, um coração cheio de amor. Amor que não era pelo seu marido. Não, meus amigos, não! Aquele coraçãozinho batia pelo amante. Tum-tum-tum bate coração, tu-tum-tum coração pode bater?
Não! Coração não pode mais bater.
E eu tenho visto que atualmente está na moda, sim na moda. Antes a gente via moda na roupa, no cabelo, na música, na dança… agora a moda é outra: assassinar esposas e ex-esposas, namoradas e ex-namoradas.
Agora você imagina, meu amigo e minha amiga, se de repente a moda pega. Se as mulheres traídas ou que foram abandonadas pelos seus maridos e namorados reolvessem matá-los. A raça humana seria dizimada!
Se cada mulher que descobrisse que seu marido está saindo com a vizinha ou com a secretária resolvesse matá-lo nem eu estaria vivo.
Desculpe, Marisabel… Marisabel é a minha digníssima esposa.
Mas podem me chamar de SENSACIONALISTA, podem tentar jogar meu nome na lama. Mas eu continuarei denunciando, enquanto eu tiver língua e dedo nem  crítica nem mulher nenhuma me mete medo.
Eu denuncio, denuncio e onde estão as autoridades? Cadê as autoridades? Cadê? Cadê?
Estão me lembrando aqui que meu pai é um delegado e é autoridade. Então eu pergunto: Cadê meu pai? Cadê meu pai? Sabe onde ele está? Está num puteiro! Desculpem, escapou… É que eu fico revoltado meus amigos.
Mas voltemos à peladona, ou melhor, a moça pelada, desculpem, moça assassinada. Assassinada e nua.
O marido recebeu uma carta que dizia que ela estava tendo um caso com um grande amigo dele. E daí? E daí? Que levante a mão aqui quem nunca comeu a mulher de um amigo. Eu já! Eu já! Quero dizer: eu já disse e digo de novo. Essa violência não pode continuar.
Matam, estupram, barbarizam a mulher por qualquer coisa. Já teve até um que propôs aos estupradores: Quer estuprar estupra. Mas não mata! Os estupradores pelo visto, não deram ouvidos!
Olha eu vou contar melhor. Ela, a moça nua, chamava Rita, uma moça linda, carioca, tinha trinta anos meus amigos trinta anos. Os peitinhos ainda duros, nem silicone tinha colocado ainda.

Porra, ficam aqui me dizendo que eu não posso falar dos peitos da mulher. Porra, eu gosto de peitos, eu falo de peitos, eu mamei no peito até os dezoitos anos. Minha mãe não tinha leite e me arrumou uma ama de leite, uma mulher com uns peitos muito bem feitos e eu mamei nessa até os dez anos, depois veio uma babá gostosa e nem tinha leite, mas eu era viciado em mamar e mamei nela também até os meus dezoito anos e depois ela foi embora e tal… A Marisabel sabe o quanto eu gosto de mamar… É vício!!!
Agora vem esses caras aqui da redação do Esquina e dizem que não posso falar dos peitos da falecida. Porra! Eu vi as fotos dela morta e vi que os peitos estavam durinhos ainda. E não posso falar? É uma ofensa? Não seria pior se eu dissesse que ela tinha as peitolas caídas! Não enche o saco! Tá assim, assim de blog me chamando! Porra.
Tá bom, tá bom eu vou tomar cuidado. Porra ninguém me dá nem o nome completo do cara, só Camilo?

Tá bom! Ela tinha um amante chamado Camilo e era funcionário público e órfão. O cara era amigo do marido dela desde a infância. E ficaram alguns anos sem se verem. De repente o amigo Camilo voltou ao Rio de Janeiro e se reencontraram. Ele viu a mulher do cara e ficou louco. Quis comer e comeu. Ele deu em cima, ela deu mole. Começaram a se encotrar na moita, por baixo dos panos. Ele comeu ela gostoso. Comeu mesmo.

Aí, já começaram a me dizer que esse linguajar é vulgar e que eu tenho que tomar cuidado e tal. Eu? Quem tinha que tomar cuidado eram eles. Quer dizer, o cara come a mulher de um amigo, que é juiz. Juiz! E dá mole. E eu é que tenho que tomar cuidado?

Tem mais tragédia na história, diz aqui até que ela andou procurando saber do futuro e que uma mulher falou para ela, que ela podia ficar tranquila que nada atrapalharia o romance fora do casamento e tal.
E ela  ficou com o cara. De repente ela  começou a receber umas cartas anônimas, ameaçadoras dizendo que ia contar tudo para o marido dela e tal.

Isso de carta anônima é coisa de cara que tá querendo comer também e começa ameaçar: Tá dando pra ele, gostosa, vai ter que dar pra mim também.
E ameaça e tal. Eu mesmo já fiz isso na faculdade. Eu descobri que uma loirinha tava dando pro professor e ameacei contar para o reitor e para a família da garota. Ela não era menor mas eu sabia que ia dar bode. Aí, ela deu pra mim! Tinha que dar, porra!!!
Deu e deu gostoso. Olha, eu não estou descendo o nível, estou apenas contando essa história para deixar mais claro ao leitores e aos telespectadores. Essas coisas acontecem todo dia em todas as casas, o tempo todo! Calma, eu sei que nem sempre e nem  em todas as casas, calma. A Marisabel sabe que eu sou um homem de bem. Que o meu caráter é ilibado e tal.

Mas voltando ao caso da moça é isso: Ela acreditou numa charlatã e continuou com o amante e deu nisso. O marido dela assassinou os dois.
Ele convidou o amigo pra jantar na casa deles como sempre fazia, sem saber que era corno. O tal camilo foi e chegando lá levou dois tiros à queima roupa. Ela estava morta caída ensanguentada, desculpem pela violência… 
E não me falaram quantos tiros ela levou. Ninguém me ajuda nessa porra desse blog. E o tal do criador do blog me deixa sem ajuda sem nem mesmo um cafezinho.
Quero só ver qual atenção que ele vai dar para os outros das sucursais, dizem que vai ter um tal de Canalha Generoso e outros.

Olha que eu saio de sse blog, hein?

Tá assim de blog me chamando!!! Tá assim!!! Acabou. Acabou. Tchau. Vou voltar pra minha casa em Alphaville, a Marisabel prometeu que ia ter rabada hoje em casa.

Vai ver que foi até a vidente, a cartomante, que contou pro marido dela, vai saber?

É isso meu amigo, essas coisas acontecem o tempo todo. Quer dizer a mulher depois que casa vira patrimônio do cara? Ele vira dono dela? Quer dizer, agora toda vez que uma mulher quer terminar um relacionamento corre o risco de ser assassinada.
Quer dizer além de corno vira assassino?
Meu amigo, a mulher não quer mais? Manda ir tomar no cú e vai atrás de outra porra!!! Tem sete mulheres pra cada homem mas se contiuarem matando assim vai diminuir a estatística porra!

Estão de novo me dizendo que estou falando palavrão demais!

Vamos acabar com essa merda de coluna logo! Ou eu tô errado no que eu tô falando? Porra!!!

Quero agradecer ao nosso correspondente de hoje: o MACHADO DE ASSIS, que escreveu o conto A cartomante, no qual ele conta o drama de  RITA, DOUTOR VILELA E CAMILO no final do século 19.
Muito obrigado por essa obra maravilhosa. Espero que todos leiam esse conto.

Artigos Relacionados

7 comentários:

Anônimo disse...

du caraio

6 de julho de 2010 às 14:42
Anônimo disse...

Peço ao senhor anônimo, seja ele quem for que respeite minha coluna. Primeiro: Seja homem e deixe seu nome. Segundo: Não fale palavrões nos seus comentários, pois minha digníssima esposa Dona Marisabel Erispitéia Holmes leu e ficou ofendidíssima.Obs. Mas é du caraio mesmo!!! K. HOLMES, O PRÓPRIO.

10 de julho de 2010 às 18:23
Critico imaturo disse...

nota: "Agora você imagina, meu amigo e minha amiga, se de repente a moda pega. Se as mulheres traídas ou que foram abandonadas pelos seus maridos e namorados reolvessem matá-los. A raça humana seria dizimada!"

Isso aqui virou igreja virtual agora????

Meu amigo e minha amiga...
ja não basta usar uma frase do Bispo Edir Macedo, ainda vem falar em dizimo?!?!?!?!
Vai pedir oferta tb????

11 de agosto de 2010 às 01:18
Anônimo disse...

Realmente, no dicionario do seu Aurelio diz que, dizimada vem do aramaico, pediris dinheiris - traduzindo para o portugues, ora pois pedeires dinheiro - traduzindo para o brasileiro - o esculacho da fé.

11 de agosto de 2010 às 01:29
K. HOMES, o processador, um multiprocessador disse...

Irmãos e irmãs acalmai-vos! Sou um homem culto, estudado, religioso, educado, bem casado, com uma família maravilhosa, equilibrada, sensata...
Aí vem esses comentaristas da porra me encherem o saco! Eu só não vou falar PAU NO CU DELES, por que acho muito vulgar!
Vem me esculachar assim! Como assim? Vocês me respeitem. É um complô? Vocês se uniram ao ex-cabeludo e ao Canalha Generoso para me afrontarem? Vocês estão pensando que isso é um BLOG do que? DE humor? Ora, sou um homem sério e exigo respeito!
PROCESSÁ-LOS-EI!!!

11 de agosto de 2010 às 02:24
Critico imaturo disse...

processar-nos-aircos????
Eu não medo-arei-me com suas ameaças !!!!!!
e manere-te nas tuas linguagens !!!! e corrija seus erros de ortografia, cover do Datena !!!!!

11 de agosto de 2010 às 02:40
K.HOLMES, um jornalista sério disse...

Meu comentário é o seguinte: Vá pra porra! PORRA!

12 de agosto de 2010 às 05:29

Postar um comentário