quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eta Itu, mas como tu é grande!!!


Olá, mais uma vez aqui estou eu, para contar o que acontece aqui em Itu.


E neste momento aqui em Itu não esta acontecendo nada, mas tem muita coisa pra se fazer aqui. Cara aqui tem uma baladinha chamada Anzu, muito boa... Mas sem muito detalhe, ate porque os detalhes se foram junto com a garrafa de whisky, cara que lugar gostoso, que gente gostosa, alias muito gostosa, meu, o menininha gostosa, viu... Olha não vou citar seu nome viu Cá... Você é demais, meu Deus... Que noite...

Aqui próximo tem umas corredeiras, uns monumentos monstros é... monumonstro, tem umas construções históricas, olha, uma cidade bem legal... E a Cá, uma coisa fofa, nossa, valeu a pena eu ir à balada, que noite...

É incrível como o sexo faz parte de tudo, segundo Freud, olha minha noite ontem seria uma noite normal, se eu não tivesse feito sexo, alias que sexo, que noite... Beijo Cá... Eu fico pensando, o sexo deveria ser mais freqüente entre as pessoas, ta bem melhor que antigamente, mas deveria ser mais. Porque na verdade tudo que a gente faz é pra vê se come alguém, segundo os Velhas Virgens e é verdade mesmo. Saímos de noite pra vê se comemos alguém, tomamos banho pra vê se comemos alguém, bebemos pra vê se comemos alguém.

E tudo mesmo deveria se na base do sexo, imagina, estamos no serviço, ai vem aquela colega de trabalho e pede pra você ajudar, ai você diz: Ajudo, faz um boquetinho aqui... A filha vem pedir dinheiro pro pai: Pai dá uma grana ai? Do filhinha, fica de quatro aí!!! O filho vai mal na escola, a mãe diz: Ta indo mau na escola filhinho, chupa os peitinhos da mamãe!!! É só um pensamento gente, SÓ UM PENSAMENTO.



Bom, pra finalizar deixo vocês com este recado, especialmente vocês mulheres.





Todas as conversinhas que nós homens aplicamos em vocês: deixa que eu pago; não, deixa que eu abra a porta; vamos assistir um filme; Mulheres, todas estas conversinhas de paquera só querem dizer uma coisa, EU POSSO COLOCAR MEU PINTO DENTRO DE VOCÊ???



PS: Eu faço minhas pesquisas com base naquilo que eu vivencio, então pode ser que vocês se identifiquem com algumas coisas, ou não. Eu estou aqui para entreter vocês e eu peço que comentem, até porque o resto é coluna do K. Holmes. E isto ninguém merece.

Canalha Generoso.

Artigos Relacionados

2 comentários:

Anônimo disse...

Estive um tempo fora, numa viagem maravilhosa de férias com minha família: minha esposa Marisabel, uma santa mulher com seus 180kg bem distribuídos em 1,63 de altura e meu filho emo, o John Carlos, que alíás,levou uma amiguinho com ele - os dois tomam um cuidado impressionante com suas franjas e passaram horas dentro do quarto ouvindo emocore - e ao voltar leio esse absurdo! Um texto desrespeitoso,irresponsável, quase incestuoso, chegou até a me dar saudades da minha Tia Lourdes, enfim... Um texto machista, meu filho chegou a dar um gritinho quando leu. Não entendi de revolta ou tesão, acredito (quero crer) que seja de revolta e nojo. E ainda cita meu nome!!! Processá-lo-ei! E ainda processarei também o blog, seus idealizadores, colaboradores, leitores, amigos, faxineiros, enfim só não processarei a Dona Marly do café, pois eu estou pegando! Pegando umas informações com ela, calma, Marisabel. Ai, levei um tapa no ouvido! Culpa desse Canalha!
K. HOLMES, o indignado e quase surdo.

10 de agosto de 2010 às 22:37
Anônimo disse...

Esqueci de citar que minhas viagens, ao contrário desse que se intitula Canalha Generoso, são sempre para lugares muito melhores, elegantes, enfim MARAVILHOSOS. Essa última, por exemplo, foi para o inesquecível PARAGUAY!

Observação: Quem foi o idiota que deu esse nome a você?!

K.HOLMES - Soy yo!

10 de agosto de 2010 às 22:44

Postar um comentário